24 • fevereiro • 2011

Zene Progress, Defrizagem Restauradora Niasi



Bonjour!




Em julho fui ao Brasil e fiz umas comprinhas la de produtos que não encontro aqui e numa dessas compras comprei a escova gradativa Zene Progress.


As pessoas me perguntam sempre se uso progressiva, como faço para manter meu cabelo em ordem ja que tenho cabelo crespo e não vivo de chapinha. Ja recebi varios e-mails de meninas me perguntando qual progressiva eu uso e a minha resposta é Nenhuma! Eu não uso progressiva pois são produtos que não são devidamente legalizados e apesar de amar cabelo liso eu não estou disposta a fazer tudo por um cabelo liso, jamais arriscaria minha saude por exemplo.


Não estou julgando ninguém, estou apenas dizendo que eu não uso pois acredito que a longo prazo os maleficios serão muito maiores que os beneficios, isso é a minha opinião, mas sei que muita gente usa e gosta e o importante é cada um ser feliz. Eu sou feliz sem progressiva e você usa a usa e é feliz, pronto!


Mas como a minha paixão por cabelo liso é grande, comecei a pesquisar uma alternativa ao formol que ajudasse a dar uma alisada no cabelo, e assim descobri a Zene Progress da Niasi que é devidamente registrada e tem aprovação do ministerio da saude. O unico problema da Zene era que ela so é vendida no Brasil, poderia pedir a minha mãe pra me mandar mas na época ja tinha pedido ela pra me mandar um monte de coisa e tava com vergonha  de pedir novamente e por minha sorte do nada resolvi ir pro Brasil, no domingo a noite eu liguei pra minha mãe pra dizer que eu chegaria na terça pela manhã, foi realmente uma viagem não-planejada que eu adorei pois além de matar as saudades eu ainda fiz umas comprinhas.


Voltando a Zene, eu comprei um frasco que custou em torno de 50 reais, ele vem com 470ml, ja usei umas 4x e com certeza ainda vai dar pra mais umas 4 aplicações.


O que diz a empresa : Os ativos presentes na formula de Zene Progress Defrisagem Restauradora tratam os cabelos gradativamente, reparam e protegem os fios, deixando-os com menos volume e brilhantes a cada uso. Pode provocar desbotamento nos cabelos.


O que eu achei : Algumas pessoas dizem que o cabelo alisou, no meu caso que tenho cabelo crespo o que senti foi uma maciez e redução do volume como diz na embalagem. Ja vi em algumas comunidades pessoas de cabelos ondulados conseguirem efeito liso mas eu ja sabia que por ter cabelo crespo meu cabelo não alisaria até porquê esse produto é sem quimica e na embalagem não fala nada sobre alisar.


A aplicação é um pouco complicada pois o cabelo fica bem dificil de ser escovado com o produto, eu sempre passo um pouco do defrisante Liss Ultime  para facilitar a escova. Na verdade na maioria das vezes eu não escovo, apenas seco com o secador e capricho na prancha.


Outro ponto negativo é o cheiro, o cabelo fica com um cheiro esquisito durante as 48 hrs que o produto fica na cabeça, o cabelo além de ficar fedorento com um cheiro não-agradavel ainda fica com um aspecto meio duro (como quando a gente faz uma cauterização)


A embalem é super brega e a minha embalagem até descascou (Dona Niasi, vamos usar uma tinta decente na embalagem, né?)


Apesar do cheiro e da dificuldade de escovar eu faria novamente, meu cabelo ficou macio, reduziu o volume os cachos abriram um pouco,  a cor desbotou um pouco também, nada demais mais acho que se usar mais vezes vai dar uma leve clareada. Ja usei 4 vezes e pretendo usar até acabar o frasco e comprar novamente a Zene quando for ao Brasil porquê ela deixa o cabelo com um otimo aspecto e não faz mal à saude.




Bisous!









Comente aqui!

Regina - 24-02-2011 (12:22)

oi Paula! boa dica, esse eu vi nas lojas no Brasil, mas não procurei saber mais; deve ser uma boa alternativa par amim que estou querendo ficar sem quimicas. Beijos

[Reply]


Mari Freitas - 24-02-2011 (13:53)

Paulinha, gostei da dica! Não conhecia esse produto e acho que ele pode ser uma boa opção para mim tbm. <br />Só não sei se conseguiria fazer o processo de escovação!<br />Bjs

[Reply]


Paula - 24-02-2011 (14:14)

Regina<br /><br />eu acho que no seu caso seria muito bom pq ele abriria os cachos e facilitaria a prancha.<br /><br />bjos

[Reply]


Paula - 24-02-2011 (14:15)

Mari<br /><br />Eu nunca consigo escovar (sou péssima, não sei escovar direito) então eu so seco com o secador, sem escova sem nada e depois passo a prancha varias vezes pra dar a modelada, com certeza você conseguiria fazer assim, fica bem mais facil.<br /><br /><br />bjos

[Reply]


Ju Dias - 25-02-2011 (04:47)

Oi Paula!<br />Morro de vontade de experimentar essa escova Zene! Você sabe se pode usá-la em cabelo com luzes??<br />bj<br /><br />www.semmodestia.com

[Reply]


Diana Lee - 26-02-2011 (17:30)

Que bom que vc gostou. Eu por exemplo não passo perto dela nunca mais. Meu cabelo ficou mais bonito, mais liso e menos volumoso, mas quebrou bastante então não valeu não. Acho que ela afinou muito meus fios que são de médios a finos já.<br />Minhas irmãs usaram e se deram super bem e continuam usando. <br /><br />Bjo.

[Reply]


Paula - 27-02-2011 (11:17)

Ju<br /><br /><br />Pode usar sim, mas a zene desbota então vc teria que fazer primero a zene e depois as luzes.<br /><br />um beijo!

[Reply]


Paula - 27-02-2011 (11:19)

Diana<br /><br /><br />a primeira vez que usei meu cabelo quebrou mas foi pq tentei fazer escova, a traçao e a queratina (eu acho) fez meu cabelo quebrar bastante, mas agora que aprendi a apenas secar com secador e passar prancha ele ficou bem legal<br /><br />bjs

[Reply]


Diana Lee - 27-02-2011 (15:06)

Paula, meu cabelo durante a escova tb. Mas depois que tirei o produto ficou quebrando ainda e muito fragilizado em algumas partes. Deu um trabalho para conseguir reverter a situação.

[Reply]


mary - 18-04-2011 (13:20)

oieee<br />fala serio.<br />esse produto é excelente eu recomendo a todas.<br />fiz uma vez no salão adorei.agora eu mesma faço em<br />mim e nas minhas amigas.<br />o resultado é maravilhoso o cabelo não fica com aspecto de cabelo alisado, fica bem natural<br />não vivo sem zene…..<br />bjussss

[Reply]


Lays - 25-05-2011 (20:28)

Paula gostaria de saber se ao usar ZENE com o tempo o cabelo volta ao normal ou só com a tesoura?<br />Bjos!

[Reply]


Sissi - 05-07-2011 (04:05)

Eu já usei 4x e recomendo! No meu cabelo o efeito chega a durar 3/4 meses. Os cabelos ficam macios, além de lisos. E bom q tá ajudando a recuperar meus cabelos da definitiva, pq tbm hidrata. <br /><br />Onde compro, no Rio, tem estado em falta. Acho q começam a descobrir as maravilhas do produto por aqui rsrsrs.<br /><br />Lays, o cabelo volta ao normal sim, pq o produto não contém química

[Reply]


Bb - 03-10-2011 (16:39)

Eu adoro esse produto! Além de deixar o cabelo hidratado, minha cabeleira fica muito comportada, sem contar que o Zenne não custa caro. Antes do Zene, tinha feito duas escovas gradativas em salão, cujo efeito nãoa durou mais que umas 2 semanas (e olhe lá!). Com o Zene além de ter um efeito mais duradouro, economizo, por que ele é bem prático de se passar.Detalhe: eu passo no cabelo da minha amiga

[Reply]


Deus é Fiel - 20-10-2011 (14:37)

Essa escova gradativa é maravilhosa , comecei comprando de 35,00 agora devido a grande procura estar no valor de 60,00. há uma dica que fica bem legal antes de passar o zene , vc pode usar um alisante isso é quem quer um resultado mais liso depois de retirado vc aplica o zene o resultado é maravilhoso ,eu nunca deixo 48hs, por causa do cheiro e pq não pode prender o cabelo ai nossa não aguento

[Reply]


Adriana - 21-11-2011 (11:53)

Eu gostaria de saber, após quantos dias ter aplicado Zene Progress pode relaxar os cabelos com guanidina?

[Reply]


Paula - 21-11-2011 (18:41)

Adriana<br /><br /><br />O ideal é aplicar a zene DEPOIS do relaxamento. Eu aplico a minha depois de 2-3 semanas qdo o cabelo ja ta recuperado do relaxamento e a raiz querendo sair

[Reply]


Adriana - 21-11-2011 (23:58)

Obrigada Paula, é que eu usei sem relaxar os cabelos gostei do resultado, porém a raiz está um pouco alta, meu cabelo é muito crespo, daí to querendo relaxar porém, to com medo de quebrar pois tem 17 dias que eu apliquei o Zene Progress.

[Reply]


Paula - 22-11-2011 (07:28)

Adriana<br /><br /><br />Qdo vc relaxar o efeito da zene sai quase todo. Se seu cabelo estiver preparado não vejo pq ele quebraria, so vai quebrar se tiver danificado, quebradiço e se vc passar na parte que ja foi relaxada antes.<br /><br />bjo

[Reply]


Micheli Zorek - 23-11-2011 (16:43)

Oi… minha filha tem os cabelos muito arrepiados…. e com muito volume… ela tem 6 anos… será que faz mal aplicar no cabelo dela? e fazer só uma escova?…. eu já usei o produto em mim e adorei… meu cabelo tá super macio, sem volume! beijos….

[Reply]


Paula - 23-11-2011 (18:05)

Micheli<br /><br />não é recomendado o uso em crianças. O que vc pode fazer na sua filha é hidratar sempre o cabelo para ver se o volume diminui

[Reply]


Danielle - 01-01-2012 (21:03)

A minha experiência com este produto foi muito boa!! Amei resultado!! Cabelos macios maleáveis……as pontas dos meus cabelos são descoloridas, e por conta disto estavam muito secas. Mas depois de usar Zene, ficou bem mais hidratado meu cabelo….

[Reply]


Luly - 02-01-2012 (13:13)

O produto é muito bom,<br />mas como o cabelo fica pesado depois de ter passado e bom que outra pessoa escove e não a mesma. Porque tem que escovar bem , e as mão também canção.<br />Pedir alguém pra fazer e melhor.

[Reply]


Paula - 03-01-2012 (08:20)

Luly<br /><br />Eu não escovo, so seco e passo a prancha. Não tenho ninguém pra passar em mim, mas tbm acho q fica melhor se for aplicado por outra pessoa<br /><br />bjos

[Reply]


Francieli - 14-01-2012 (17:25)

OI eu comprei zene mas to com medo de aplicar pq dizem q ele fica muito duro para escovar ????<br />Eut enhoos cabelos muito loiro queria passar mas na raiz .

[Reply]


Paula - 16-01-2012 (10:11)

Francieli<br /><br />Eu adoro a zene, pq é uma maneira de dar uma leve alisada no meu cabelo sem correr risco pra saude.<br /><br />Sim, ela é horrivel para escovar, o cabelo fica duro e esquisito sim, eu nem escovo pq se tentar escovar é capaz do cabelo quebrar, eu so seco com secador e faço prancha. Se vc usar tintura, ela vai desbotar, deixe pra tingir depois da zene

[Reply]


lívia - 16-01-2012 (23:40)

muito bom esse produto eu recomendo, ja uso a 2 anos, tive e tenho bons resultados

[Reply]


Paula - 17-01-2012 (15:20)

Livia<br /><br />Eu gosto tbm, o chato é escovar ele :b

[Reply]


- 19-01-2012 (20:16)

olá Paula,tudo bem?bjssabe eu sou meio lerdona p entender as coisas,gostaria de entender melhor,pq com cabelo não se brinca né!vc passa o produto,já usa o secador e faz a chapinha ou dá 1 tempo primeiro pra depois escovar?

[Reply]


Paula - 20-01-2012 (07:35)

Lê<br /><br />Eu passo o produto, espero 20 minutos e depois seco com o secador e faço chapinha<br /><br />bjos

[Reply]


ursula nayara - 22-01-2012 (23:15)

paula tenho cabelo muito crespo não pega alisante quero usar o zene mais não resolveria meu problema qual alisante devo usar antes de aplicar o zene

[Reply]


Paula - 23-01-2012 (12:52)

Ursula<br /><br /><br />Não da pra indicar um produto de relaxamento sem conhecer seu cabelo, sugiro que peça a indicação a um bom cabelereiro.

[Reply]


karla thainara - 27-01-2012 (17:38)

Oi querida eu estou usando o zene mais to querendo da luzis em meu cabelo so que ja vi algumas pessoas dizerem que o zene amarela as luzis isso é verdade,pq os meu cabelos sao muito cacheados e eu gostei muito do zene so que quero clarear mais dzem que ele vai amarelar a cor do cabe por favor me tire a m inha duvida

[Reply]


karla thainara - 27-01-2012 (17:40)

oi

[Reply]


Paula - 28-01-2012 (11:25)

Karla<br /><br />A zene desbota sim, então recomendo que faça a zene antes das luzes

[Reply]


grace - 22-02-2012 (11:28)

adoro zene, o unico problema è a escovaçao depois e o cheiro. mas meu cabelo apos a lavagem fica hidratado e sem volume alem è claro de eu estar pres<br />ervando minha saude.

[Reply]


Paula - 23-02-2012 (07:12)

Grace<br /><br />sim, eu evito escovar bem pq meu cabelo até quebra qdo puxa

[Reply]


ju - 24-02-2012 (18:13)

eu queri tirar uma duvida. quem ja usa progressiva com formol pode usar zene sem danificar o cabelo.beijos. juselicarvalho@hotmail.com

[Reply]


Paula - 25-02-2012 (13:16)

Ju<br /><br />Sim, pode usar a zene no lugar da progressiva com formol

[Reply]


Dri - 03-03-2012 (12:55)

Olá,tenho o cabelo fininho e super-liso,mas ultimamente ele estava com algumas ondinhas,rs!Usei Zene e ADOREI!!!Meu cabelo ficou lindo,super-hidratado,com brilho e muito,muito liso,como ele realmente era…Zene é,além de tudo,um mega-tratamento para os nossos cabelos.Gostaria de saber,de quanto em quanto tempo podemos utilizar Zene?Muito obrigado!!!<br />ZENE eu recomendo para quem tem os cabelos

[Reply]


Paula - 04-03-2012 (16:25)

Dri<br /><br /><br />Na embalagem diz que pode ser usado a cada 30 dias.

[Reply]


Lays - 06-03-2012 (05:01)

Paula,<br /><br />Dizem que as escovas progressivas encapam os fios e não permitem que a hidratação penetre no cabelo. Então quer dizer que por mais q eu use a melhor hidratação ela não vai funcionar num cabelo com progressiva? Quero usar a Zene, mas meu cabelo, com o tempo vai ficar fraco por não penetrar hidratação?

[Reply]


Paula - 06-03-2012 (06:44)

Lays<br /><br />O encapamento é proveniente do formol, e a zene não tem formol. Eu uso a zene ha quase dois anos e não tive problema.

[Reply]


Dri - 07-03-2012 (00:21)

Paula,posso passar Zene em casa eu mesma?

[Reply]


Paula - 07-03-2012 (06:46)

Dri<br /><br />Poder vc pode, no entanto a zene é muito ruim de escovar. Eu por exemplo, apenas seco com o secador e capricho na prancha

[Reply]


Priscila Souza - 08-03-2012 (16:29)

Olá Paula! Comprei uma Zene Progress pela internet, porém ela veio meio ralinha. Tipo um condicionador mais ralinho, sabe. Deu uma olhadinha em duas lojas de cosméticos daqui de Foz do Iguaçu, e nas duas a consistência da Zene era mais grossinha, quase uma máscara para os cabelos. Vc sabe me dizer qual a consistência real? Acho que a minha tá muito rala. A Niase já me disse que posso fazer a

[Reply]


Paula - 09-03-2012 (06:27)

Priscila<br /><br />Tudo depende do condicionador e da mascara rs pq existe uns mais ralos que outros.<br /><br />A minha ela não é rala, mas tbm não considero ela da textura de uma mascara. Se vc não se sente confiante, acho mesmo melhor trocar<br /><br />bjos

[Reply]


Priscila Souza - 09-03-2012 (14:30)

Por via das dúvidas, acho que vou trocar mesmo! rsrs<br /><br />Brigada, querida! Bjos

[Reply]


vera - 19-03-2012 (22:15)

se eu passar pouco zene vai facilatar a escova,e depois que passar a prancha qual o efeito,fica soltinho o cabelo com aparencia de natural.

[Reply]


Paula - 20-03-2012 (06:48)

Vera<br /><br />Nao, mesmo depois da prancha o cabelo nao fica soltinho, ele so vai ficar soltinho e com aparência natural depois que vc lavar

[Reply]


liih - 27-03-2012 (04:21)

GENTE, MEU NOME É ALINE, TO PENSANDO EM FAZER GRADATIVA NO MEU CABELO SEMANA QUE VEM, FIQUEI MEEEEGA, HIPER FELIZ COM ESSA GRADATIVA QUE MINHA CABELEIREIRA ME APRESENTOU E QUASE MORRI DE ALEGRIA QUANDO ELA ME GARANTIU QUE *NÃO HAVIA FORMOL* POIS JÁ FIZ DEFINITIVA (ACHO QUE BASICAMENTE A MSM COISA QUE PROGRESSIVA) E ME ARREPENDI MTOOO, NO COMEÇO O CABELO FICA REALMENTE MARAVILHOSO!!!! MAS DEPOIS O

[Reply]


Paula - 28-03-2012 (08:52)

Liih<br /><br />Realmente, o ideal é fazer escovas sem formol, formol so destroi o cabelo

[Reply]


lua - 31-03-2012 (14:21)

usei zene duas vezes e não alisou nada! pq será?

[Reply]


Paula - 01-04-2012 (09:57)

Lua<br /><br />a zene é gradativa, precisa de varias aplicaçoes, sem contar que a depender da textura do seu cabelo, ele nunca vai ficar liso, se ele for crespo ela so da uma amaciada e controle do volume

[Reply]


Mis - 03-04-2012 (15:24)

Paula, eu tô tirando o henê e a raiz já tá aparecendo, eu posso usar esse produto ainda tendo henê na maior parte do cabelo? Ou é melhor esperar o henê sair por completo? Quero algo que ajude a manter a raiz baixa enquanto o henê sai, pois detesto fazer prancha, danifica muito o cabelo e tbm não tenho muita paciência!!

[Reply]


Karla =) - 03-04-2012 (19:13)

Oi Paula, precisa fazer teste de mecha antes?

[Reply]


Paula - 04-04-2012 (06:24)

Mis<br /><br />Sinceramente eu não sei, entre em contato com a niasi para saber.

[Reply]


Paula - 04-04-2012 (06:25)

Karla<br /><br />Faça sim, acho melhor, da mais segurança.

[Reply]


Karla =) - 04-04-2012 (15:59)

Obrigada!!! Vou testar e dpois volto aki pra dizer oq achei, bju!!!

[Reply]


nany - 10-04-2012 (15:26)

eu usei uma vez e amei nao abro mao de zene apartir de agora…:g

[Reply]


lucia - 14-04-2012 (12:07)

gostaria de saber si eu uasr ozene quando depois posso fazer luzes ,

[Reply]


Lar e Familia Adventista - 14-04-2012 (20:22)

Oi Paula pode me explicar se os produtos usados na selagem são os mesmo da progressiva…pq eu fiz e foi isso q a moça do salão me disse,e acho q fui enganada pq meu cabelo de progressiva ñ tem nada…Ela disse que só acrescenta o alisante e o resto é tudo igual.Meu cabelo continua ondulado e agora vou usar zene pra ver se tenho um resultado melhor…beijos

[Reply]


Karla =) - 15-04-2012 (19:59)

Oi Paula, usei o Zene e voltei aki pra dizer quais foram as minhas impressões…Em primeiro lugar,recomendo q alguém passe o produto e escove,o cabelo fica com aspecto de sujo, pesadão, então é melhor q outra pessoa isso; O cheiro pra mim foi a pior parte, achei enjoado e não consegui esperar as 48 hrs, lavei 20 e poucas hrs dpois e hidratei.O cheiro diminuiu,pelo – agora não incomoda.Meu cabelo

[Reply]


samy stephany - 26-04-2012 (12:17)

oii paula, meu cabelo é cacheados faço o zene uma vez escovo e prancha so eu mesmo faço, vi resultado so fico liso so a parte atras ondulados ai vou usar o zene denovo sera ele vai sair ondulados? sou cabeleleira faço o zene bjo :g

[Reply]


samy stephany - 26-04-2012 (12:53)

meu cabelo é cacheados grande ate na bunda faço o zene eu mesmo cuido do cabelo e fico liso dps ve resultado tbm fico liso so a parte atras ondulados, 30 dia depois vou dar aplicação o zene so botar ondulados vai sair. sera fica liso?<br /> bjo

[Reply]


morena cor de jambo - 29-04-2012 (20:40)

OLA PAULA EU GOSTARIA DE SABER EU FIZ PROGRESSIVA NO CABELO DA MINHA FILHA E QUERIA ACHAR UMA OUTRA ALTERNATIVA PARA CUIDAR DO CABELO DELA ELA TEM 12 ANOS E O CABELO DELA E BEM DIFICIL DE DOMAR POIS A RAIZ E DIFICIL DE ALISAR GOSTARIA DE SABER SE VC ACHA A ZENE UMA BOA OPÇAO PARA MIM CUIDAR DOS CABELOS DELA E DO MEU QUE JA E BEM MAIS FACIL DE ALISAR BJS ATE MAIS ………?

[Reply]


Paula - 03-05-2012 (08:54)

Morena cor de jambo<br /><br />Se o cabelo dela é crespo a zene não vai alisar, no maximo vai dar uma reduzida de volume. Como o seu cabelo ja é mais facil de alisar acho que pode ser uma boa opção para substituir a progressiva tradicional<br /><br />bjos

[Reply]


Paula - 03-05-2012 (11:26)

Samy<br /><br />Como ela é gradativa, ela alisa aos poucos, pode ser que na proxima aplicaçao ja fique melhor

[Reply]


Lu maretti - 08-05-2012 (00:06)

Oi tudo bem, estou gravida de 8 meses, será que poso usar zene…….

[Reply]


Paula - 08-05-2012 (06:17)

Lu<br /><br />O ideal é perguntar ao seu obstetra

[Reply]


Karla Vieira - 07-06-2012 (00:48)

Oi Paula, vim aki de novo pra perguntar quais são os seus cuidados com o cabelo pós zene, que shampoo, hidratação e etc q vc usa?

[Reply]


Paula - 08-06-2012 (11:14)

Karla<br /><br />Eu estou sempre variando de produto, para ver os ultimos que usei, clica aqui do lado direito no marcador &quot;shampoo&quot; e &quot;mascara&quot;<br /><br />beijos

[Reply]


eliane analia mendes faria - 15-06-2012 (19:54)

oi estou c muita vontade de usar mais estou sabendo q ela altera a cor do cabelo os meu cabelos sao castanho escuro sera q muda muito tenho muito cabelo e muito volume sera q vou sofrer muito pra mante-los

[Reply]


Paula - 17-06-2012 (07:16)

Eliane<br /><br />Ele clareia em média um tom.

[Reply]


Miirelle - 03-07-2012 (20:16)

Oie Paula,meu cabelo e cacheado e com um pouco de volume queria saber mais ou menos de quantas aplicações vou precisar para que ele fique com um efeito liso?bjs

[Reply]


Karla Vieira - 11-07-2012 (05:09)

Oi Paula, voltei + uma vez pra tirar uma dúvida.Fiz 3 aplicações de zene, consegui reduzir o volume do meu cabelo, mas ainda não está do jeito q eu gostaria q ficasse, pensei em passar um alisante (salon line extrato de manga), gostaria de saber oq vc acha, se é preciso tirar todo o zene do cabelo, se não vai fazer cair e etc. Desde já, agradeço!!! Obrigado pela atenção, bjus…

[Reply]


Paula - 11-07-2012 (11:42)

Karla<br /><br />A zene diz ser compativel com todas as quimicas, no entanto sugiro que a cada vez que usar uma quimica, faça antes o teste de mecha que vem ensinado na propria embalagem da quimica.<br /><br />bjos

[Reply]


Dri - 21-07-2012 (21:57)

Paula,faço uma hidratação no cabelo antes ou depois de aplicar Zene?Obrigada!!!Abraços!!!

[Reply]


Paula - 26-07-2012 (08:35)

Dri<br /><br />Depois

[Reply]


laryssaa - 05-10-2012 (15:57)

trabalho com esse produto nunca ninguém reclamou todas gostaram . Se tem gente aqui q não gostou é pq não souberam aplicar , fica uma dica para o cabelo não ficar muito duro é só colocar um pouquinho de água no produto com o produto já separado para a aplicação ..bjus

[Reply]


Hellen Stephanye Rosa de Oliveira - 28-10-2012 (19:55)

Ola, uso afro hair será que posso passar no meu cabelo?

[Reply]

Paula Reply:

Na embalagem diz que é compatível com todas as químicas.

[Reply]


Jeessicaa - 27-02-2013 (20:00)

Ola Paula vc tem alguma dica de coloraçao que deixe o cabelo bem preto azulado como o hene deixa ..<br />beijinhus

[Reply]


Paula - 03-03-2013 (13:38)

Jéssica<br /><br />Eu já usei muito o koleston, mas o azulado só fica nas 3 primeiras semanas, depois vai voltando ao normal

[Reply]


vanuza xavier - 01-05-2013 (05:18)

adorei su blog,tmb sou uma dessas que quer se ver livre do alisamentos tradicionais e o zene é uma das minhas altrnativa e procurando saber sobre o produto encontrei seu blog recheado de comentarios sobre o mesmo, agora não tenho mais duvida e quero já colocar meu amado zene!

[Reply]


Paula - 02-05-2013 (07:48)

Vanuza<br /><br />Espero que vc goste, ela é chata pra escovar mas no meu cabelo eu gostei do resultado.<br /><br />bjos

[Reply]


vanessa - 09-06-2013 (23:43)

Paula, tenho te acompanhado no blog, no face e agora No Mundo da Paula.Parabéns pelo seu trabalho! Gosto muito.<br />E vi que você está tentando manter seu cabelo alisado praticamente sem química.<br />Já faz 5 meses que eu tbm não relaxo minha raiz (relaxava com guarnidina para cabelos finos – salon line – , comprava o produto e ia ao cabeleireiro para aplicar). Entretanto, quero parar de fazer

[Reply]


Paula - 10-06-2013 (07:32)

Vanessa<br /><br />A zene daria uma abaixada nesse cabelo, mas o problema dela é que ela não dura muito e dá muito trabalho pra escovar. No seu caso que quer manter o cabelo natural depois pode ser uma boa idéia visto que o cabelo não &quot;alisa&quot; totalmente com ela, ele volta ao normal depois de um mês.

[Reply]


vanessa - 13-06-2013 (23:17)

Paula, muito obrigada por me responder. Acho que vou testar o Zene mesmo. Quero algo somente para dar uma controlada e que não altere a estrutura do meu cabelo mesmo. Essa fase &quot;transição&quot; que estou vivendo é somente trabalhosa pelo efeito &quot;capacete&quot;. Não tenho coragem de deixar meus cabelos curtos, então tenho de manter as duas estruturas que esta o meu cabelo. Estou

[Reply]


gleici - 30-06-2013 (19:27)

Oi paula adorei as dicas so tenho uma duvidaja usei zene a uns anos atras meu cabelo ficou liso tipo japones ja na 2 aplicaçao. <br />Agora ja usei 2x e so abaixou o volume antao resolvi alizar a raiz tam bem so abaixou o volume agora ta com brilho mas ta com um aspecto. estranho posso passar zene denovo ou o ecesso de queratina vai quebra o cabelo a passei zene 2x e alizei na mesma semana nao

[Reply]


Paula - 09-07-2013 (07:08)

Gleici<br /><br />mínimo de 30 dias de intervalo de aplicação

[Reply]


As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017