14 • abril • 2011

Máscara Hair Mayonnaise Organic Root Stimulator

Bonjour pessoas, ça va?


O post de hoje é para declarar que nunca mais serei preconceituosa com produtinhos comerciais para cabelos crespo.


 Eu sempre tive um preconceito com essas marcas porquê via as africanas comprarem e boa parte das africanas que moram na França não sabem cuidar do cabelo e o resultado é horrível. Sem contar que boa parte dessas marcas usam substâncias “do mal” como parafina líquida e óleo mineral.


Minha experiência com a Softsheen-Carson (marca afro-americana) foi péssima, tentei usar uma máscara da Dark and Lovely (linha da Softsheen-Carson que pertence ao grupo L’oréal) mas a maioria dos produtos Dark and Lovely vem com óleo mineral na fórmula e desisti, sendo que só pude experimentar o relaxamento deles.


Tudo isso para dizer que depois de tantas experiências ruins com produtos afro-americanos eu tinha receio de experimentar novas coisas até o dia que dei minha cara a tapa e experimentei o olive oil polisher – o sérum da ORS que amei e o replenishing pak que virei fã e dai em diante meu amor pela ORS só cresceu, usei outros produtos da marca mais ainda não havia experimentado um dos produtos principais da marca : a máscara hair mayonnaise!


O nome nunca me agradou e como soube que tinha proteína de ovo achei que era mais um creme fedorento, porquê maionese e ovo era algo que sabia que jamais colocaria no meu cabelo mas essa máscara era tão bem falada, mas tão bem falada que eu resolvi arriscar, fiz uma troquinha com uma menina e recebi essa máscara e fui experimentar.



Fica dificil dizer se essa máscara é nutritiva ou reconstrutora pois ela tem diversos óleos como o de oliva e de girassol, tem pantenol que é hidratante mas ao mesmo tempo tem a proteína do ovo e colágeno hidrolizado.


Na embalagem diz que ela é indicada para cabelos danificados, atualmente meu cabelo não está danificado mas como ele é super seco e tenho alisamento, ele está perto da linha do dano, então sempre uso produtos para cabelos danificados.


Eu adorei o resultado dessa máscara, meu cabelo ficou macio, comportado e ficou encorpado e mais resistente. Notei tambem um certo brilho nos cabelos.


Além de não feder, a máscara ainda tem uma textura bem espessa, um pouquinho só dá pra passar em todo o cabelo, super econômico.


Bisous!







Comente aqui!

Claudinette - 19-04-2011 (14:52)

Oi Paula,<br />Sei que estás de férias! (que chique! rsrsrs) Li esta matéria e resolvi te pedir ajuda. Morro de vontade de usar esta máscara mas não encontro nada aqui no Brasil! =( Conhece algum site brasileiro para me dar a dica onde comprar? <br />Bjão!

[Reply]


Paula - 22-04-2011 (23:16)

Oi Clau<br /><br />Realmente nunca vi essa mascara no Brasil 🙁 acho que não é vendida não<br /><br />bjinho!

[Reply]


Yone - 26-04-2011 (09:51)

Paula<br /><br />Eu vi esse produto numa lista The best dos produtos de beleza 2010.Aqui na Holanda experimentei uma máscara da Afrika&#39;s best também com mayonese e meu cabelo ficou super ressecado.Por isso acho que quem quiser comprar tem de ser mesmo da ORS.Abraços

[Reply]


Paula - 26-04-2011 (12:46)

Yone<br /><br /><br />eu sei qual é essa da africa&#39;s best, ela é até mais barata mas eu vi que ela não é boa pq olhando a composição dela eu vi que tem parafina liquida, talvez por isso seu cabelo não tenha ficado bom<br /><br />vc tem razão de querer o da ORS, os produtos deles são otimos!<br /><br />bjos

[Reply]


RobertaFrontini - 27-05-2011 (12:35)

Existe esta máscara em Portugal? Já ouvi falar tão bem dela!

[Reply]


Paula - 27-05-2011 (14:00)

Roberta<br /><br />existe sim, da uma procurada em lojas que vendem cosméticos afro-americanos<br /><br />bjo

[Reply]


Unknown - 07-05-2012 (21:25)

PAULINHA VC ESTÁ CONSEGUINDO ASSESSAR A LOJINHA ONLINE DA TUTANAT ??? EU ENTRO NO SITE MAS NA LOJA NÃO TEM AS IMAGENS E OS VALORES E AS ESCRITAS NÃO DÁ PARA ENCHERGAR V^SE É SÓ COMIGO OU ATÉ OUTRAS MENINAS TAMBEM. OBRIGADO

[Reply]


Paula - 08-05-2012 (06:19)

Unknown<br /><br />Talvez seja problema no site, se for logo vai se resolver

[Reply]


As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017