24 • setembro • 2013

Máscara Lumino Contrast Lóréal Profissional

Faz algum tempo que apesar de não ter cabelo colorido eu tenho usado produtos para cabelo colorido, porquê um cabelo colorido sofre dos mesmos males que um cabelo relaxado : porosidade, ressecamento etc…então imaginei que o que é bom para um pode ser bom para o outro.

Em se tratando de cronograma capilar a hidratação sempre foi a fase que eu menos gostava porquê meu cabelo nunca ficava tão bom como quando eu fazia nutrição ou reconstrução e sempre coloquei mais N (nutrição) que H (hidratação) no meu cronograma.

Passei a gostar mais de H quando comecei a usar a vitamino color 

O que diz a marca : Máscara de brilho para cabelos com mechas e luzes. Tratamento profundo mecha a mecha, para corrigir a taxa lipídica da fibra capilar. Foi desenvolvido especialmente para dar brilho aos cabelos com mechas ou luzes. Elimina suavemente os resíduos de seus cabelos, protegendo-os contra o ressecamento, além de evitar o desbotamento das mechas.

Ação
NUTRICERIDE
, uma combinação de dois ativos de tratamento para cabelos com mechas,  corrige e elimina as pontas duplas de seus cabelos.
– O Polímero Catiônico de tratamento procura as zonas sensibilizadas do fio para tratá-las, sem pesar no resto do cabelo. 
– Transportada pelo Polímero Catiônico, a nutriceride é depositada exclusivamente nos cabelos sensibilizados.
– Vitamina E Antioxidante: conhecida por evitar a oxidação natural do cabelo em contato com o ar. 
– Filtro UV: protege o cabelo contra a oxidação provocada pela luz. 
– Magnésio: conhecido por suas propriedades fortificantes. Atua nas zonas A e B.


Minha experiência com o produto :  A máscara tem uma boa textura, nem líquida demais nem espessa demais com a absolut repair por exemplo, é fácil de espalhar na mecha. Ela é branca e tem um perfume maravilhoso de frutas vermelhas, nesse quesito ela empata com a vitamino color.

Engraçado é que a maioria dos produtos promete muito e não faz tudo isso, já a Lumino a promessa é pouca, ela promete dar brilho mas o resultado no meu cabelo foi surpreendente, reduziu a porosidade (graças as ceramidas) hidratou, melhorou a aparência e me fez gostar da fase H no cronograma capilar.

Meu cabelo ficou soltinho e leve, mas apesar disso não ficou “farofado” e ainda deixou um brilho no cabelo, ele ficou com jeito de bem tratado, sabe? Gostei muito, gostei até mais dela do que da Vitamino Color. Agora pensei em usar o shampoo da linha, alguém já usou?






Comente aqui!

irlaneide vieira Vieira - 24-09-2013 (17:40)

Boa tarde Paula.Eu estou louca pra testar essa máscara,pq eu comprei a Liss ultime loreal,e não gostei.Bjs

[Reply]


miss m - 24-09-2013 (18:39)

o efeito dela foi de hidratação no seu cabelo?Pq ceramidas são um lipídios, então, ela seria nutrição não?mas sim, realmente acontece de uma máscara ter determinada promessa e o efeito no cabelo ser outro…nenhuma máscara de reconstrução no meu cabelo tem o efeito esperado de máscara de reconstrução por exemplo(n até agora ao menos! 🙂 )

[Reply]


jessycuriosa - 25-09-2013 (03:02)

Nossa. Q legal, me interessou bem essa máscara. Nunca me animei muito com ela, mas agora gostei do resultado q vc falou. E quanto ao shampoo eh meu velho conhecido… transparente lava bem e hidrata. Nao resseca nadinha e eh super cheiroso. Muito bom, compro logo o de 1,5L. Tenho mechas, mas a proposta de ilumina-las, sinceramente nao vejo diferença. Mas eh muito bom e não fico sem.

[Reply]


Paula - 25-09-2013 (06:52)

Irlaneide<br /><br />Não gostou pq? A liss eu adorava principalmente numa época que troquei de química e ela me ajudava pq eu tinha q escovar toda semana!

[Reply]


Paula - 25-09-2013 (06:54)

Maurine<br /><br />Mas todas as máscaras da L&#39;oréal tem ceramidas independente do efeito, a ampola fiberceutic que é reconstrução tem, a linha de cachos que é hidratante tem (eu adoro!) apesar das ceramidas a linha é hidratante sim

[Reply]


Paula - 25-09-2013 (06:55)

Jessycuriosa<br /><br />Obrigada pela dica, vou olhar o shampoo Lumino com outros olhos agora!

[Reply]


Jéssica Costa - 25-09-2013 (23:43)

Oi Paula, td bem? Espero que sim. Visito o blog tem algum tempo já e sou de Salvador tb. Um dúvida minha é, vc resolveu cuidar vc mesma dos seus cabelos por afinidade mesmo ou por decepção com profissionais? eu já desistir de encontrar algum que preste! Cansei de ser engana, ludibriada e ter minha autoestima caindo por essa gente. Deixa eu começar a explicar minhas decepções. Em 2009 eu usava

[Reply]


irlaneide vieira Vieira - 26-09-2013 (02:13)

Este comentário foi removido pelo autor.

[Reply]


Paula - 27-09-2013 (07:50)

Jéssica minha conterrânea! rs<br /><br />Menina o que é isso? Fico p da vida quando ouço esses comentários, na verdade eu comecei a cuidar do cabelo por conta própria pq na época eu só escovava e não hidratava e c química ele ficou um lixo!<br /><br />Olha, se você quer começar a dar química sozinha por falta de profissionais qualificados eu entendo, como vc sabe eu faço tudo sozinha, a última

[Reply]


As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017