17 • dezembro • 2013

Replenishing Conditioner Olive Oil Organic Root Stimulator

Como muita gente não conhece a Organic Root Stimulator (ORS) eu vou apresentar : É uma marca americana especialista em cabelos crespos, nos USA e na Europa é facilmente encontrada em lojas de cosméticos afro, nas farmácias e mesmo no supermercado. A ORS é uma das poucas marcas afro que não usa óleo mineral nos produtos (os produtos que conheço da marca são livres dessa praga) e além de tudo tem uma composição rica em óleos e ingredientes benéficos para o cabelo.

Minha experiência com a marca é muito positiva, usei várias vezes o relaxamento olive oil,  e vários outros produtos da marca, e recentemente pensei em comprar novamente o hair mayonnaise que é um dos principais produtos da marca, até que passei na Boots e ví que o Replenishing Conditioner estava em promoção e resolvi trazer.

Minha experiência com o produto : A consistência é a mesma do Replenishing Pak mas o cheiro é completamente diferente, o que me chamou atenção foi o cheiro de laranja desse produto, mas é um cheiro bem artificial um cheiro químico, cheiro de remédio com gosto de laranja sabem? E olhando a fórmula ví que tem óleo de laranja.

Ainda falando da fórmula, o segundo ingrediente é o óleo de soja, seguido da glicerina e o azeite de oliva vem na quinta posição. A fórmula ainda possui colágeno hidrolizado, pantenol, proteínas da seda,  extrato de babosa assim como outros extratos de plantas e frutos. Eu sempre fico agradavelmente surpresa com os bons ingredientes da marca!

Eu apliquei no cabelo, o produto tem uma cor amarela e uma consistência fluida, ele é bom pra espalhar no cabelo. Logo que apliquei no cabelo ele ficou macio e desembaraçou, deixei no cabelo com uma touca plástica por 45 minutos como diz na embalagem e o resultado foi um cabelo bonito, macio e levemente encorpado. Com o passar das aplicações o resultado foi sempre o mesmo, cabelo tratado, macio e um pouco encorpado como numa reconstrução.

Falando em reconstrução, esse produto eu nunca consegui encaixar numa só fase do cronograma capilar, ele é tipo várias ações juntas e você não consegue identificar uma que ressaia mais que a outra. A embalagem diz que o produto é de hidratação e reparação, mas para mim ele é isso tudo e mais nutrição, ele é um produto bem completo e atende várias necessidades do cabelo tanto de hidratação e  nutrição como de reconstrução, senti meu cabelo mais forte e levemente encorpado, ele assim como o hair mayonnaise tem várias funções, mas achei ele mais leve que o hair mayonnaise que tem muito mais proteínas.

Onde encontrar : Aqui em Londres eu achei na Boots, no entanto produtos afro só são vendidos em grandes Boots, mas ele é facilmente encontrado em qualquer lojinha afro.  Nos USA e na Europa é bem fácil de encontrar em lojas afro, já no Brasil acredito que possa ser encontrado online.







Comente aqui!

Bárbara - 17-12-2013 (13:37)

Paula tu achas que dá para usar em cabelo sem ser Afro? o meu cabelo é bem fininho não cresce faz uns 4 anos quebra muito e sem contar com a queda de cabelo comecei o meu cronograma capilar faz pouco tempo não vejo ainda grandes mudanças só a queda de cabelo que parou um pouco penso que por conta do tónico de alho. beijos

[Reply]


IHateItau - 17-12-2013 (17:43)

OI, meu cabelo é enrolado, também pode ser usado ou é apenas para afro?<br />Obrigada

[Reply]


Paula - 17-12-2013 (18:48)

Bárbara<br /><br />Achoque o hair mayonnaise seria melhor, principalmente para cabelo com quebra, ele é bem forte e deixa o cabelo mais resistente.<br /><br />bjo

[Reply]


Paula - 17-12-2013 (18:49)

IHateItau<br /><br />Pode usar sem problemas

[Reply]


Ana - 25-12-2013 (23:26)

Olá, Paula! Tudo bem?<br />Gostaria que me tirasse uma dúvida cruel. Dá uma olhada na composição da máscara X-tenso care da L´oreal e me responde se posso utilizá-la na fase nutrição ou reconstrução. Pois as resenhas que encontro sobre ela me põem em dúvida. Estou com ela parada há um tempão por não saber como encaixá-la no cronograma capilar. Isso acontece muito comigo. As vezes compro um

[Reply]


hadassa - 29-12-2013 (15:26)

Oi, Paula descobri seu blog , mais ou menos a 1 mês, e que diferença já fez em nossas vidas(minha e de minha filha).Na medida do possível começamos a seguir suas sugestões.Estamos maravilhadas com os resultados, principalmente os capilares! Te agradecemos.Somos tua fãs.Beijos.

[Reply]


Paula - 01-01-2014 (09:27)

Ana<br /><br />Eu não tenho essa máscara, e ela nem é vendida aqui fora então não conheço a fórmula. Meu conselho é que vc use ela e em função do resultado vc encaixe ela no cronograma, se o efeito dela for fortificante no seu cabelo vc já vai saber que se trata de reconstrução por exemplo…

[Reply]


Paula - 01-01-2014 (09:28)

Hadassa<br /><br />Fico feliz de ter ajudado! Espero que vc e sua filha melhorem cada vez mais!<br /><br />bjos

[Reply]


As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017