11 • fevereiro • 2014

Carrot Oil Organic Root Stimulator

Hello pessoal!

Esse produto eu já estava de olho há anos, mas nunca sabia direito se ele era um óleo como o nome indica ou se era uma máscara, a ORS tem uns produtos chamado oils (óleos) que eu nunca entendi direito a utilidade até que resolvi comprar esse de cenoura para ver.

Comprei pensando em usar como máscara já que ele promete fortalecer o cabelo danificiado e fraco, e pensei que seria uma boa opção pela quantidade de óleos presentes na fórmula.

Minha experiência com o produto : Comprei numa loja afro aqui em Londres, não me lembro o preço exato mas foi em torno de £6 o que é caro para essa linha já que os produtos dessa linha são sempre muito baratos.

O cheiro cheiro do produto não é agradável, não é como cheiro de óleo de cenoura, é um cheiro químico, completamente artificial. E a consistência, a consistência é o meu maior problema com esse produto já que a consistência em sí é boa mas o óleo que contém no produto se desintegra e fica parecendo que é mal misturado sabem? Na foto acima dá pra ver melhor, então o produto fica no pote com o óleo por cima, mal misturado, o que provoca mais sujeira e dificulta a aplicação já que tenho que tirar o produto com uma espátula, colocar num potinho e misturar com o óleo para ficar homogêneo.

Aqui dá para ver mais ou menos a composição, riquíssima em óleos vegetasi, temos o óleo de soja, óleo de coco (em terceira posição), óleo de rícino, óleo de cártamo etc…e tudo isso sem óleo mineral.

Em aparência ele é muito parecido com o hair mayonnaise mas não se trata de uma máscara e sim de um óleo mesmo mas com a textura de máscara. Eu usei nas umectações, aliás tem sido uma mão na roda para mim que tenho gostado cada vez menos de usar óleo na umectação por ser líquido e terminar escorrendo, por esse motivo tenho usado bastante a manteiga de abacate para umectar mas como a manteiga é bem mais cara eu troquei pelo carrot oil e estou gostando muito do resultado.

O produto em sí é bem gorduroso e em cabelos que não estejam muito ressecados acho que pode pesar um pouco. No meu cabelo senti que ele tirou o ressecamento das pontas e deixou o cabelo mais forte, o efeito também me lembra o do hair mayonnaise que é de uma nutrição com uma reconstrução juntas.

Já usei também ele para finalizar, usei ele como óleo para o método LOC e no meu cabelo senti que ficou oleoso demais apesar de ter usado pouco produto. No meu cabelo o melhor resultado foi usando para umectar mesmo e gostei dele assim, tanto que depois que acabar ele vou comprar outros da mesma linha que tem a mesma proposta.







Comente aqui!

rose cristina de araujo araujo - 20-02-2014 (19:33)

Poxa, como faço para comprar esse produto? Eu adoro produtos para cabelos, principalmente os importados. bjs rose cristina!

[Reply]


Paula - 23-02-2014 (14:24)

Rose<br /><br />sites com ebay ou amazon vc pode conseguir

[Reply]


As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017