19 • maio • 2014

Curl La La Defining Custard Aunt Jackie’s

Hello pessoal!
Quando entrei em transição e comecei a me interessar por produtos para cabelos crespos e cacheados eu ví que a palavra custard aparecia muito nos produtos e ví que diferente da maioria das brasileiras, as estrangeiras usam bastante gel, mousse e outros produtos finalizadores nos cachos. No Brasil a maioria tende a usar um creme para cabelos cacheados e só, enquanto a tendência aqui fora é além de usar um creme, usar também um outro produto para segurar os cachos, que pode ser mousse, gel ou custard que além de definir os cachos, ajuda a segurar os cachos por mais tempo.
Eu já tinha ouvido falar dos produtos da Aunt Jackie’s em fóruns e revistas e estava querendo testar algum mas toda vez que ia na loja eu nunca lembrava, e numa das últimas vezes ví esse potinho dando sopa por apenas £2 e não resisti e trouxe ele para casa.

Muitos produtos vendidos nas lojas africanas são lotados de óleo mineral, mas esse na embalagem mesmo eles dizem que não tem óleo mineral e nem petrolatos. Na composição tem também manteiga de karité, óleo de soja, glicerina e azeite de oliva.

O curl la la é um creme bem leve e de cor lilás, ele tem um forte cheiro de bala, um cheiro beeem doce que até eu que gosto de cheiro doce me sinto incomodada, já até pensei em deixar de usar o produto mas o efeito de definição dos cachos é bom demais para eu parar de usar. A solução para mim foi misturar o curl la la com o creme e aplicar no cabelo, assim o creme disfarçaria o cheiro do curl la la.

No cabelo eu senti mais definição dos cachos, coisa que preciso muito pois ainda estou em transição e meu cabelo ainda tem muitas pontas lisas. Define, deixa os cachos bonitos, tem uma boa composição, é barato e para mim o único defeito é o cheiro um tanto enjoado, mas gostei tanto do efeito do curl la la que já previ de comprar outro mas com a embalagem grande assim que esse acabar.







Comente aqui!

Yone - 21-05-2014 (16:53)

Que bom ouvir ler sua resenha sobre esse creme.Eu o vejo sempre nas prateleiras da nossa "Boots" Holandesa mas nunca tomei iniciativa de comprar.Vou experimentar!

[Reply]


Paula - 22-05-2014 (09:03)

Yone<br /><br />Se puder compre sim, achei excelente! Só o cheiro que é enjoado mas pelo resultado compensa muito!<br /><br />bjos

[Reply]


As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017