20 • março • 2015

Máscara de Tratamento Natura Sou cabelos cacheados


Hello pessoal!

Quando a Natura lançou os produtos da linha SOU eu fiquei babando, principalmente porquê eu estava ainda no começo da transição e as meninas falavam muito da linha para cabelos cacheados. Fiquei louca de vontade de usar e quando fui para o Brasil minha mãe comprou alguns produtos da linha e me deu de presente.

O que diz a marca : Sou feito para hidratar da raíz as pontas, Sou para deixar os cachos macios e definidos o dia inteiro, Sou mais brilho e hidratação. Conheça esse novo jeito de tratar os cabelos e consumir com a inteligência que Sou trás.

Minha experiência com o produto : A embalagem em forma de pouch é um diferencial, o que mais gosto nessa embalagem é que ela pode ser usada no banho sem medo de entrar água no pote ou de derramar o pote no box, bem simples e funcional.

O cheiro é agradável, não sei exatamente definir, mas além de ser bom é um cheiro que não fixa no cabelo mesmo não passando nada depois.

No cabelo para mim o efeito de uma hidratação simples, todo mundo falava muito bem desses produtos e eu terminei criando uma expectativa que os produtos fossem muito melhores do que são, deixou o cabelo hidratado, levinho, com balanço, mas achei que a propaganda que as pessoas faziam não correspondia a realidade, é uma boa opção de máscara hidratante mas não é tudo que dizem.

Usei a máscara até o fim alternando o tempo de pausa entre 15 ,imutos a 20 minutos, apesar da embalagem recomendar menos tempo, eu acho que assim a máscara faz um efeito mais eficiente.

Achei o produto barato, acho que custou em torno de R$ 10 e eu certamente compraria novamente, principalmente porquê o efeito foi ainda melhor quando usei a máscara batizada com pantenol.

Terminei esquecendo de fotografar a composição e não tenho os ingredientes exatos da composição, mas lembro que a máscara é liberada para quem faz low poo. Alguém já usou?







Comente aqui!

As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017