30 • abril • 2015

Masque Cacao L’oréal Professionnel

 masque cacao lóreal professionnel

A L’oréal Professionnel tem duas linhas principais de tratamento : a primeira é a Serie Expert que tem as máscaras que já conhecemos como a Absolut Repair, a Vitamino Color e a Lumino Contrast, e a segunda é a Serie Nature com uma pegada um pouco mais natural, vários desses produtos são de origem vegetal, sem parabenos e alguns sem silicones, é também dessa linha que tem mais shampoos sem sulfatos como é o caso do shampoo de macadâmia.

Ví essa máscara numa das promoções loucas da All Beauty e como sempre preciso de uma máscara nutritiva eu acabei comprando ela e não me arrependi.

O que diz a marca : Máscara de tratamento intensivo para cabelos opacos e sem vida pela ação de químicas. Masque Cacaonutre profundamente os fios, revitalizando a fibra. Fortalece e proporciona incrível maciez, melhorando o toque.
Fórmula à base de Extrato de Cacau, fonte completa de nutrientes para a cor e a textura dos cabelos. Enriquecido com Magnésio e Vitamina A, Vitamina E e Vitamina B2 que nutrem profundamente os fios, proporcionam emoliência e revitalizam. Fórmula com fragrância 100% natural.

 masque cacao lóreal professionnel

Minha experiência com o produto : A textura dela é bem firme e lembra a de um gel, super fácil de passar no cabelo. A máscara não tem exatamente cheiro de cacau mas um cheiro de manteiga de cacau mesmo que apesar de parecido não é exatamente o mesmo cheiro de chocolate, não sei dizer se o cheiro fixa no cabelo porquê sempre que lavo eu finalizo com outro creme então não consigo saber

Quando aplico a máscara, o meu cabelo já fica automaticamente desembaraçado, apesar da marca dizer que 5 minutos de pausa funciona, eu sempre deixo uma média de 15 a 20 minutos qualquer máscara e eu achei que assim o efeito foi bem melhor que deixar apenas 5 minutos. meu cabelo ficou sedoso, e com aspecto de bem tratado enquanto usei essa máscara.

 masque cacao lóreal professionnel

 

Olhando a fórmula dela, se eu tivesse que encaixar em alguma parte do cronograma capilar, eu a encaixaria como nutrição, ela tem manteiga de cacau na fórmula e lá no final tem as ceramidas criadas no laboratório da L’oréal. Ela é uma máscara liberada para low poo. A minha única observação é que acredito que ela possa pesar em cabelos normais ou que não estejam ressecados, no meu cabelo que é seco ela foi excelente!







Comente aqui!

As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017