31 • maio • 2015

Banho de Queratina Hair Fly

banho de queratina hair fly

 

Desde que a onda das reconstruções começaram, a queratina virou algo importante no ritual de tratamento com o cabelo. Quando alisava o cabelo, eu sempre tinha várias máscaras de reconstrução e queratinas líquidas para reconstrução. A minha queratina favorita continua sendo a queratina Bioextratus mas eu sempre experimento alguma nova, e no ano passado eu resolvi comprar o Banho de Queratina Hair Fly para experimentar.

O que diz a marca : O cabelo é constituído de uma molécula preponderante, a queratina. A queratina é uma proteína fibrosa de alto peso molecular, composta por uma sequência de 18 aminoácidos, responsável pela vitalidade e boa aparência dos cabelos. A luz, a água, o envelhecimento natural e certos procedimentos químicos, provocam a quebra ou dissolução dessa cadeia natural.O Banho de Queratina Hair Fly é uma Hidratação Instantânea com Silicone que penetra na cutícula capilar reconstruindo as cadeias de queratina, devolvendo vitalidade, brilho, hidratação e condicionamento natural aos cabelos. O Banho de Queratina Hair Fly repõe a queratina e os nutrientes perdidos durante os processos químicos, envelhecimento natural ou poluição. Devolve brilho e hidratação profunda aos cabelos.

 

banho de queratina hair fly

 

Minha experiência com o produto : O banho de queratina vem num tubo parecido com o de pata de dentes de 50g, o bom de ser um tubo é que é fácil de usar, facilita para quem quer usar no banho já que não corre o risco de entrar água no pote.

O cheiro é bem agradável, nem muito forte nem suave, na medida certa. Não sei se o cheiro fixa nos cabelos porquê depois do uso eu finalizei com creme de pentear.

banho de queratina hair fly

 

Achei a composição mais ou menos, possui queratina hidrolisada mas já está quase no meio da fórmula, assim como o colágeno. A fórmula possui um silicone insolúvel sendo assim compatível para low poo.

Eu usei o produto de duas formas : Primeiro eu passei como uma máscara, deixei 30 minutos de pausa como indica a embalagem, e depois eu passei e não enxaguei, e acho que das duas maneiras a gente vê resultados, embora ache que sem enxague ela fica um pouquinho melhor.

Como reconstrução eu gostei, a primeira vez eu não senti muita diferença não, mas depois da terceira aplicação eu achei que o cabelo foi pegando o jeito, ficando mais forte e deu uma leve encorpada. Não é o melhor produto de reconstrução que já usei, mas ele custou apenas R$ 7,50 e para quem não está com o cabelo muito danificado e procura uma reconstrução barata eu acho que vale muito a pena procurar pelo Banho de Queratina Hair Fly.







Comente aqui!

Monique - 04-06-2015 (18:57)

Já vi muito produto de banho de queratinha muito mais caro, eu ainda não conhecia essa marca, mas parece ser boa, e o preço é bem amigável. Meu cabelo está precisando muito disso, gostei da dica. Beijos

http://www.guriadecopas.com

[Reply]


As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017