12 • junho • 2015

Take Command Curl Defining Creme Curls Unleashed ORS

 take command curls defining creme curls unleashed ors

Vou começar o post dizendo que não gosto de produto com nome grande, e a ORS parece ser campeã nesse quesito! Eu comprei o Take command curl defining creme curls unleashe (ufa!) logo quando entrei em transição e decidi comprar vários produtos para os cachos. A marca é uma velha conhecida minha porquê já usei o hair mayonnaise, o replenishing conditioner, o carrot oil e durante anos usei o relaxamento de guanidina deles.

 take command curls defining creme curls unleashed ors

 

 take command curls defining creme curls unleashed ors

Diferente do que muita gente imagina, ele não é um creme para pentear mas um produto finalizador para definir, como os géis que usamos mas nesse caso a textura é amesma de um creme de pentear. A cor é amarelo claro e o cheiro achei um pouco forte, é um cheiro doce e apesar de eu não ter achado tão enjoativo como o do curl la la ele pode incomodar as pessoas que são mais sensíveis a cheiro.

 take command curls defining creme curls unleashed ors

A composição dele é boa, o segundo ingrediente é o óleo de coco, seguido pela manteiga de karité, óleo de cártamo, e óleo de soja. Na fórmula tem ainda óleo de amêndoas, queratina hidrolizada, e pantenol, ou seja ela é bem recheada de bons ingredientes altamente nutritivos para o cabelo. Liberado para low poo.

Eu aplico um pouquinho logo depois do creme de pentear e amasso o cabelo antes de usar o difusor e o resultado é que meu cabelo ganha em definição e por isso mesmo sinto uma redução do volume.

Pontos positivos : tem uma fórmula bem nutritiva, e além disso é barato e facilmente encontrado nas afro shop por aqui. A definição que dá no cabelo é muito boa, comecei a usar quando ainda estava no começo da transição e ví que definia os poucos cachos que eu tinha. É um produto relativamente barato.

Pontos negativos : A embalagem aberta dificulta para quem quem passar ele no banho já que o medo de cair água dentro da embalagem é maior. Quando passei ele com creme, em alguns pontos do cabelo ele talhou e ficou aquela coisa feia de creme e gel em duas fases sabe? Eu tive que passar a toalha e depois de seco ficou ok, mas enquanto estava muito molhado ficou com aspecto estranho.

No geral eu gostei muito do produto, é barato, definiu meu cabelo mesmo quando ele praticamente não tinha cachos. Apesar dele talhar quando usado junto com o creme, depois de seco ou se você passar uma toalha o problema é resolvido, gostei tanto que tenho vontade de experimentar os outros produtos da linha.







Comente aqui!

As mais lidas do blog!


Beleza Sem Fronteiras - Todos os Direitos Reservados - Copyright © 2017